25/08/2011

conversas de teens#1

Teen Vogue/2010

(...)
RF: já decidi o que quero fazer á minha vida, não sei se já te contei...
ID: sim, disseste que querias ir para uma loja do campera, para poderes tirar a carta de condução.
RF: e depois vou casar-me com um tipo chamado ******
(...)
ID: enão mas já tens emprego concreto? já te chamaram?
RF: achas? ainda não me inscrevi em lado nenhum!


ID: da maneira como falaste agr, pensei qe ja tivesses posto cv's e ja tinhas trabalho.
RF: e já tinha pedido o ***** em casamento.
(...)
ID: podes sempre dizer-lhe.
RF: posso chegar um dia ao café pegar num microfone, fazer-lhe uma serenata e pedir-lhe em casamento!
ID: tu estás mesmo mal dessaa cabecinha!!! pior do qe eu imaginava!!
(...)
ID: olha um rapaz bué giro , já está solteiro outra vez.. isto realmente...
RF: mostra lá masé o tipo!
ID: se calhar nao lhe vais achar assim tanta piada qanto isso!!! não e o tipo de homem qe idealisas
RF: é menino riquinho...
ID: hm.. não sei.. mas gosto mt dele...
(...)
RF: ele até me faz lembrar o ****
ID: só dizes isso porque eu disse que ele já não usa aparelho???
RF: não ... só por se parecer com o **** pode ficar para ti.
ID: um dia qando eliminar o ***** de vez, vou logo adiciona-lo no fb!
RF: o *****?? o que é que tem a haver?
ID: eu não conheco o rapaz. so que um dia estava no fb do ***** e vi-o e foi como que quase amor a 1ªvista! ele devia de ser da turma dele ou qualqer coisa...
RF: mas que idade tem o rapaz?
ID: tem a minha idade! wtf?! pensava qe ele era bem mais velho, que desilusão! ao pé de ti, parecia teu filho, a mim, ficava como irmão.
RF: e pronto, é assim que se passa a outra ilusão! NEXT!

* conversas de msn








Sem comentários:

Enviar um comentário