01/07/2011

ainda não falei aqui sobre o meu estágio

Não aguento aquele patrão! É daqueles que simplesmenta manda  fazer coisas ... coisas insignificantes como arrumar os puf's e trocar os sacos da reciclagem porque estão cheios (só estavam a metade...) e embirra connoco que o cliente falou em Francês e não em Espanhol, como eu ouvi! Não quer que eu peça aos clientes que têm de falar com a minha colega para fazerem reserva, mas também não quer que eu as faça. Não quer que fique só com uma pessoa (trabalhadora na pousada, para ser mais especifica) porque se acontece alguma coisa não posso ficar sozinha na recepção, mas se eles estiverem a fazer um turno sozinhos na recepção e não houver lá ninguém que diga "desculpe, tem de voltar mais tarde porque de momento a minha colega não está" já não é grave! Também quer que conversemos com os clientes quando eles chegam á Pousada, mas já despediu uma ex-colega porque diz que se "abrilhantava" toda a falar com os clientes! É um patrão tão insuportável que tratou a sub-gerente (ou seja, a nossa patroa que está mais em contacto connosco) por I-D-I-O-T-A! SIM! Com todas as letras, aos gritos, com clientes na recepção e comigo ao lado dela ... mas isso já não importante. Deixo-vos com a vossa conclusão, eu por enquanto, como estagiária fico calada que preciso de uma nota no fim deste mês para acabar o curso!

Sem comentários:

Enviar um comentário