23/06/2011

nos últimos dias


Joe Mangiello ???

Começou o Verão (com bom tempo e a bulir de borla), fiz o exame de Português (correu mal, obrigada por se questionarem) e ainda não comprei roupa nova! No money no funny já dizia a Ju... Ah! Por falar na Ju ... aquele namoro já foi ao ar, estava mesmo a ver. Para terminar, há duas noites que sonho com ele. Não com o B, voltei ao A... Até era tão amiga da mana dele ... não sei de qual sinceramente. No outro dia falava eu com a Nê sobre ter sonhado com ele (nada de ordinarices sim?) e ela perguntou-me se alguma vez o iria esquecer??? WTF??? Não posso sequer lembrar-me de uma pessoa que só me disse olá umas poucas vezes (e comprimentava-me de manhã ai ai...) quanto mais esquecer! Não sei o que ele é para mim... talvez como olho para ele e vejo que o genero de rapariga dele não sou eu (confirmado por um amigo dele, sim, temos amigos em comum) me fantasie (novamente sem ordinarice) .... Estranho e estúpido?? Pode ser culpa do Verão, do calor, tudo o que provoque uma especie de miragens, sei lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário